O trabalhador rural Andrelino Souza, 48 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira (31) no distrito de Aracê, no interior de Domingos Martins. A vítima seguia de moto quando colidiu com cabos elétricos de alta tensão na via pública. Com o choque, Andrelino e sua motocicleta se incendiaram.
Conforme noticiou o site montanhascapixabas, a Polícia Militar relatou que o motociclista seguia pela via e não percebeu os fios de alta tensão caídos no asfalto, possivelmente derrubados pelo temporal que atingiu a região naquela tarde. Ao passar sobre a fiação, ele sofreu uma descarga elétrica e, em seguida, entrou em combustão junto com a motocicleta.
A Polícia Militar interditou a estrada. O Corpo de Bombeiros, a Perícia e o Samu 192 foram acionados. Uma equipe da empresa EDP também esteve no local, retirou os fios e eliminou os riscos de acidentes e incêndio. A vítima foi reconhecida por uma senhora que é dona da propriedade rural onde trabalhava. Segundo ela, Andrelino havia saído da propriedade para comprar defensivos agrícolas e não havia retornado. Junto ao corpo estavam os produtos e parte da roupa do empregado.





