Domingos Martins: empresário Hegner Kautsky morre e três são feridos em acidente na ‘Curva da Morte’

Por Bartolomeu Boeno

O conhecido empresário Hegner Kautsky, 54 anos,  morreu na tarde deste domingo (17) em um acidente ocorrido na chamada Curva da Morte, na BR-262, entre o trevo de Campinho, em Domingos Martins, e o distrito de Santa Isabel. Além do empresário, ficaram feridas gravemente mais três pessoas, indentificadas como sendo empresário de eventos Flávio Salles, Luca Romano e Ennio Modenesi.

O acidente aconteceu quando o Passat alemão que Hegner Kautsky conduzia colidiu na carroceria de uma carreta bitrem  vazia usada em transporte de toras de eucalipto que, com a pista molhada, teria derrapado, invadido a contramão e atingido o veículo. O motorista da carreta não se feriu.

Carro de Hegner ficou destruído

Segundo noticiou o site montanhas capixabas, o empresário Hegner Kautsky  morreu. As outras vítimas, Luca e Ennio teriam sofrido impactos na face e cabeça, além de escoriações e estavam conscientes. Já Flávio Salles não teria recebido ferimentos graves.  Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o empresário Hegner sofreu uma forte pancada na cabeça, além de fraturas no braço e fêmur.

O empresário  não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente, morrendo quando estava sendo atendido em um hospital da Grande Vitória, após ser transferido do Hospital Dr. Arthur Gerhardt, que não tinha suporte para atender vítimas graves de acidentes. Uma ambulância do Hospital Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), da sede do município, ajudou no resgate, além do Samu.

De família tradicional de Domingos Martins, Hegner, que era conselheiro da Refrigerantes Coroa, dedicava-se nos últimos dias à organização da 1ª Kautsky Bier Fest, evento cultural voltado às tradições alemãs, programado para ser realizado no final do mês de outubro no município.

Empresário Flávio Salles, sofreu ferimentos

De acordo com informações de familiares de Hegner, Os outros feridos, Luca Romano e Ennio Modenesi, estão estáveis em seus quadros, assim como Flávio Salles está bem. Este empresário é conhecido no Espírito Santo por produzir grandes eventos no Estado, sendo o responsável, por exemplo, por trazer e produzir o show do cantor Paul McCartney, no ano de 2014.  Salles estava organizando, juntamente com Hegner, o evento Kautsky Bier Fest.

 

Acidente idêntico

Há menos de um mês, o agricultor Martin Jahring, 41 anos, de Soído de Baixo, Marechal Floriano morreu em um acidente parecido, quando ia para uma feira na Grande Vitória. Uma carreta do mesmo modelo da que vitimou Hegner, perdeu o controle e bateu no caminhão do agricultor. Nos dois acidentes, ocorridos enquanto a pista estava molhada pela chuva, as carretas ficaram descontroladas em curvas e invadiram a contramão.

Carro foi atingido no lado do motorista.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.