Domingos Martins: com auxílio de cadela, polícia apreende drogas e armas e prende suspeitos

Por Bartolomeu Boeno

Cadela Kênia ajudou a localizar drogas na residência

Com emprego da cadela Kênia na ação, policiais militares e civis apreenderam drogas, dinheiro e armas, e prenderam três suspeitos em Domingos Martins.  A operação  em mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça, aconteceu na localidade de  São Bento, no distrito de Aracê.

Ao todo, foram apreendidas 143 pedras de crack, 62 papelotes de cocaína, material para embalo e comércio de entorpecentes, além de R$ 1.314,05 em dinheiro. Também foram apreendidos uma espingarda de pressão, um carregador de pistola calibre 765, uma munição calibre 22, uma munição calibre 22 (festim), uma cápsula deflagrada calibre 22 e uma luneta para arma longa.

Em busca na residência, a cadela Kênia localizou, no porão, uma sacola contendo 143 pedras de crack e 62 papelotes de cocaína. Em busca realizada no terreno na propriedade, foi localizada uma sacola grande enterrada contendo diversos produtos alimentícios, que teria sido furtados em uma mercearia local. Os três suspeitos, sendo um deles menor de idade, foram encaminhados para a unidade da Polícia Civil em Pedra Azul.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.