Jonata de Souza Oliveira, motorista vítima de latrocínio no ES
Após o corpo do motorista de veículos por aplicativo Jonata de Souza Oliveira, de 27 anos, ser encontrado às margens da rodovia que liga Cariacica a Santa Leopoldina na noite do último sábado (17), o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Eugênio Ricas, afirmou que as buscas pelos suspeitos de cometer o crime contra o jovem continuam.
Um dos suspeitos de matar o motorista foi detido na tarde deste sábado (17) e indicou para polícia onde o corpo da vítima foi deixado.
Jonata foi visto pela última vez no domingo de Carnaval, no bairro Santa Bárbara, Cariacica. O carro que ele usava para trabalhar, um Onix branco, foi encontrado abandonado no bairro Nova Esperança, também em Cariacica.
Na última sexta-feira (17), o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Eugênio Ricas, recebeu a família de Jonata no gabinete da Sesp e disse que as investigações sobre o caso estavam avançadas. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como latrocínio e, segundo Ricas, os suspeitos do crime já foram identificados.
“As investigações indicam um crime covarde e que não ficará impune! A equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Marcos Aurélio, está em campo desde o dia do desaparecimento do motorista de aplicativo Jonata, que sumiu no último dia 11. Investigações bem adiantadas e esperamos dar a resposta o mais rápido possível, prendendo esses bandidos”, comentou o secretário.
Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, não é preciso se identificar.
Saiba mais sobre o caso: