Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na última terça-feira (27) mostra uma situação de imprudência impressionante registrada na BR-259, no Contorno em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Nas imagens é possível ver que dois motoristas se desentendem enquanto passam pela rodovia. Eles acabam batendo os veículos por várias vezes, colocando em risco quem passava pelo local.
Confira o vídeo:
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV SIM Colatina / Record News, o motorista do veículo de passeio registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Ele alegou que a confusão começou quando, em determinado trecho da rodovia, o caminhão teria esbarrado em seu veículo e saído sem prestar ajuda.
O motorista então, ultrapassou o caminhão e diminuiu a velocidade para forçar a parada do veículo maior. Ele chegou a parar na frente do veículo, como é possível ver nas imagens, mas o motorista do caminhão não parou e acabou batendo ainda mais no automóvel. O motorista alegou ainda que o caminhoneiro teria jogado o veículo para cima dele, da esposa e do filho de 7 anos que estavam no automóvel. Por sorte, ninguém se feriu.
Caminhoneiro foi abordado e liberado
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi parado em Baixo Guandu. Ele foi ouvido e disse que depois do desentendimento ao longo da via ele foi ameaçado pelo condutor do Ford K, por isso resolveu não parar o veículo. Ele reforçou que não houve roubo ou disparos, conforme algumas pessoas divulgaram nas redes sociais.
Três testemunhas, incluindo a pessoa que gravou o vídeo, também foram ouvidas pela polícia. “Todas as informações foram coletadas e serão encaminhadas à Polícia Civil para posterior apuração”, informou a PM em nota.