Um homem de 20 anos, identificado como Dheivid da Silva Santos, foi morto a facadas na noite deste domingo (16), na localidade de Barra Seca, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Os criminosos invadiram a residência onde o jovem estava reunido com a família.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados chegaram e abordaram os pais da vítima com ameaças, ordenando que o casal indicasse o local em que a vítima estava.
Os pais de Dheivid foram obrigados a levar os criminosos até a casa. O jovem conversava com alguns parentes quando todos foram rendidos e obrigados a entrar dentro de um banheiro com cerca de oito pessoas. Em seguida, os criminosos levaram a vítima para um dos cômodos da casa e o mataram a facadas.
Após perceber que os homens haviam ido embora, a família encontrou Dheivid já sem vida no chão. Segundo o pai da vítima, os criminosos reviraram o imóvel mas não levaram nada. Ele relatou que não sabe o motivo de seu filho ter sido vítima, pois, segundo ele, o jovem não tinha envolvimento com drogas.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.