Crime brutal: jovem é achada morta e decapitada em Guarapari

A tia da menina foi presa e confessou ter cometido o crime por "desentendimentos familiares"

Por Redação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 18 anos, identificada como Layane das Virgens de Souza, foi encontrada morta, decapitada, na madrugada deste sábado (5) em Guarapari. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa, no quintal da casa de uma tia da menina. A suspeita, de 34 anos, foi presa.

Layane havia sido dada como desaparecida na sexta-feira (4), logo depois que chegou da escola. Familiares registraram boletim de ocorrência e iniciaram as buscas. Parentes relataram à Polícia que encontraram a tia da vítima, que não teve o nome divulgado, com marcas de sangue nas roupas. Ao continuarem a procura pela jovem, acharam o corpo da menina, sem a cabeça, em um terreno ao lado da casa da suspeita.

O corpo da jovem estava com marcas de cortes profundos nos braços e pulsos. Ao ser questionada, a suspeita afirmou ter jogado a cabeça da vítima em um lago próximo a casa. As equipes realizaram buscas e localizaram a parte restante do corpo da vítima na manhã deste sábado.

Segundo a PM, a mulher confessou ter cometido o crime por “desentendimentos familiares”.

A mulher foi conduzida à 5ª Delegacia Regional de Guarapari e, de acordo com Polícia Civil, a ocorrência está em andamento no plantão vigente. “Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante com a suspeita, de 34 anos”.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.