Corpo carbonizado é encontrado em Fazenda no ES

Vítima apresentava ferimentos; Polícia Civil investiga o caso e pede denúncias para ajudar nas apurações

Por Redação
Foto; Divulgação/PCES

Na tarde deste sábado (12), o corpo de um homem foi descoberto carbonizado e com múltiplos ferimentos em uma fazenda localizada na região de Alto Bananal, especificamente no Córrego Scarpati, na zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Civil está à frente das investigações.

Conforme informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo caído em frente à entrada de uma residência. A vítima apresentava cortes no braço e na mão direita, além de uma lesão na lateral da cabeça. A maior parte do corpo estava queimada. Perto do local, foram encontradas garrafas de vidro, que podem ter sido utilizadas na agressão. A perícia foi solicitada para realizar a análise técnica da cena.

O gerente da fazenda informou que a vítima residia na casa onde foi encontrada, dentro da propriedade rural. O corpo foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde exames serão realizados para identificar a vítima e determinar a causa da morte.

O laudo pericial deve ser finalizado em até dez dias, embora esse prazo possa ser prorrogado caso sejam necessários procedimentos mais detalhados, como DNA, toxicológicos ou de tecidos, que podem levar até 90 dias. A polícia está investigando o caso e ressalta a importância de denúncias que possam auxiliar nas apurações.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.