Um foragido da Justiça foi preso pela Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, nesta terça-feira (19), na cidade de Afonso Cláudio, região serrana capixaba. Ele é apontado como contrabandista de bebidas e conhecido pelo apelido de Ciroc, porém a identidade dele não foi divulgada.
Para não ser localizado, Ciroc usava pelo menos 14 identidades falsas. “Ele era foragido da justiça desde 2018 e procurado nos estados do Espírito Santo e Paraná. Em seu desfavor havia 04 (quatro) Mandados de Prisão, 02 (dois) deles decorrentes de condenação definitiva por estelionato”, explica a Força.
Ciroc foi preso com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. “Surpreendido, se identificou com documentos falsos, mas não reagiu a ordem de prisão”, informaram.
O contrabandista foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha para a formalizar a prisão. Em seguida, conduzido para o presídio, onde ficara à disposição da Justiça.
A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo é composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.