Contrabandista de bebidas preso na região serrana do ES tinha 14 nomes falsos

Por Fabio Botacin

Um foragido da Justiça foi preso pela Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, nesta terça-feira (19), na cidade de Afonso Cláudio, região serrana capixaba. Ele é apontado como contrabandista de bebidas e conhecido pelo apelido de Ciroc, porém a identidade dele não foi divulgada.

Para não ser localizado, Ciroc usava pelo menos 14 identidades falsas. “Ele era foragido da justiça desde 2018 e procurado nos estados do Espírito Santo e Paraná. Em seu desfavor havia 04 (quatro) Mandados de Prisão, 02 (dois) deles decorrentes de condenação definitiva por estelionato”, explica a Força.

Ciroc foi preso com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. “Surpreendido, se identificou com documentos falsos, mas não reagiu a ordem de prisão”, informaram.

 

O contrabandista foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha para a formalizar a prisão. Em seguida, conduzido para o presídio, onde ficara à disposição da Justiça.

A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo é composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.

 

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.