Com mandado de prisão, capixaba é preso com haxixe e documentos falsos em Porto Seguro

Por Fabio Botacin

Um capixaba de 28 anos acusado de tráfico de drogas foi preso, nesta quinta-feira (25), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Ele foi detido em uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e o Departamento Especializado de Narcóticos do Espírito Santo, de acordo com o portal Radar News.

Ele foi alvo de mandado de prisão por tráfico e associação para o tráfico. De acordo com as informações, Ian Carlos Dias Merscher, de 28 anos, foi localizado em Taperapuã, na orla norte de Porto Seguro. A localização dele foi descoberta após levantamento de campo realizado pelas equipes policiais.

O acusado foi flagrado utilizando documento falso e com 11 porções de haxixe, uma droga de alta concentração do princípio ativo da maconha. A droga estava pronta para ser vendida por R$15 mil, de acordo com a reportagem.

Merscher, que já era investigado pelo Departamento Especializado de Narcóticos do Espírito Santo, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação faz parte da “Operação Narke”, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas que atuam na região.

(Com informações do Radar News).

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.