Cliente agride e ameaça funcionária de loja de conveniência

Homem foi autuado por dirigir com a habilitação suspensa e se recusar a fazer o teste do bafômetro

Por Redação
Foto: Divulgação/GCMV

Um homem de 44 anos foi detido na manhã deste domingo (2) após agredir e ameaçar uma funcionária de uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis no bairro Itararé, em Vitória.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), o suspeito chegou ao local por volta das 2h da madrugada e permaneceu por cerca de cinco horas consumindo bebidas alcoólicas. Durante esse período, ele teria assediado a funcionária que estava de plantão.

Segundo relato da inspetora Grampinha, da GCMV, o homem se exaltou depois que a trabalhadora recusou passar seu número de telefone. “Por volta das 6h, após pedir o número de telefone da trabalhadora e ser recusado, o indivíduo ficou agressivo, passou a xingá-la com palavrões e afirmou que pegaria sua “peça”, o que seria uma arma, no carro para atirar”, contou.

Em seguida, o suspeito arremessou uma cadeira em direção à vítima. “Só não aconteceu algo pior porque um outro cliente se colocou na frente”, relatou a inspetora. A funcionária conseguiu se refugiar dentro da loja enquanto o homem tentava fugir de carro, mas acabou colidindo com outro veículo. Populares retiraram as chaves do automóvel para evitar que ele deixasse o local.

Durante a confusão, a funcionária ainda foi empurrada e sofreu escoriações. A Guarda Municipal foi acionada pelo Ciodes (190) e esteve no local para conter o suspeito.

Segundo a corporação, o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele também estava com a carteira de habilitação suspensa, sendo autuado pelas infrações. O veículo foi removido para o pátio credenciado, e o suspeito encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde o caso será investigado.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.