Uma nutricionista foi sequestrada nesta quarta-feira (12) em Bento Ferreira, Vitória, no momento em que saía do trabalho. A jovem, de 25 anos, foi rendida por uma mulher que obrigou a vítima a rodar por vários bairros da capital.
De acordo com as informações da TV Sim/SBT, a criminosa estava armada com uma faca. Ela entrou no carro da vítima e forçou a jovem a dirigir até o Bairro da Penha.
“Eu tinha certeza que ia morrer. Ela estava muito agitada, falava umas frases desconexas, possivelmente estava sob efeito de drogas e o tempo todo me ameaçava, falava que iria me matar”, relatou a vítima.
“Ela foi pegando meus pertences, carteira, bolsa, celular e o tempo todo eu tinha que ficar com a cabeça baixa, com as mãos no volante e ela falando que ia me matar. A mulher também mandava para eu passar no banco, pediu PIX, mas logo voltava atrás, porque estava muito nervosa”, continuou.
Durante o trajeto, a nutricionista avistou uma viatura da Polícia Militar, e em um momento de desespero, pulou para fora do carro pedindo socorro.
“No momento que eu vi eles passando, não tive dúvidas. Para tentar me salvar, abri a porta do carro e saí correndo. Eles conseguiram fazer a prisão dela em flagrante”, relatou a vítima.
A suspeita presa, de 46 anos, possui várias passagens pela polícia por roubo e furto. Desta vez, ela foi autuada em flagrante por roubo qualificado e por manter vítima em seu poder e restringir sua liberdade com emprego de arma branca. Ela já foi encaminhada ao sistema prisional.
O veículo e os pertences da nutricionista foram recuperados e devolvidos.
Veja a reportagem completa: