Centro de Apoio ao Empreendedor já realizou 684 atendimentos

Por Redação

Os microempreendedores individuais de Vitória ganharam um canal de atendimento ágil e seguro para auxiliá-los em suas necessidades e seus trabalhos durante a pandemia do coronavírus. Desde 23 de março, quando os serviços foram disponibilizados por telefone e Whatsapp, já foram realizados 684 atendimentos.

Do total de atendimentos, 79,4% são sobre informações e acesso às linhas de crédito disponíveis do programa de microcrédito “Nossocrédito” e 21,7%, para outros serviços voltados aos microempreendedores, tais como formalização e cadastro para emissão de Nota Fiscal.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas, pelos telefones:

(27) 99958-4795 e 99620-6903 – MEI – formalização e Nota Fiscal Eletrônica
(27) 99527-6290 e 99976-9362 – Microcrédito

Reforço

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Renzo Nagmn, destaca que, devido à grande procura pelos serviços, outras duas linhas telefônicas foram disponibilizadas para atendimento.

“Em média, são realizados cerca de 40 atendimentos por dia. Para facilitar ainda mais o contato e evitar a demora no atendimento, providenciamos outras duas linhas telefônicas para acesso a esses serviços tão importantes para o microempreendedor, especialmente neste momento que estamos vivendo”, disse.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.