Duas mulheres foram vítimas de violência sexual — uma consumada e outra em tentativa — durante a madrugada desta quarta-feira (19) na orla de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Os dois crimes aconteceram em locais próximos, com poucos minutos de diferença, segundo a Polícia Militar.
No primeiro caso, uma mulher de 30 anos contou aos policiais que estava com o namorado, de 26, na orla da praia quando ambos foram surpreendidos por um homem armado com uma faca. O suspeito ordenou que o namorado se deitasse no chão e o amarrou. Em seguida, estuprou a mulher. Após o crime, o homem fugiu levando o celular do casal.
A vítima, muito abalada, foi levada ao Hospital Estadual Roberto Silvares.
Enquanto a ocorrência ainda era atendida, a PM foi acionada novamente para uma tentativa de estupro, também em Guriri, perto de um posto de combustíveis. A vítima, de 25 anos, contou que estava com o namorado, de 22, quando foram abordados por um homem com parte do rosto coberta por um pano vermelho e armado com uma faca.
Segundo o relato, o suspeito mandou o namorado dela se deitar no chão e ordenou que a jovem tirasse a roupa. Porém, o namorado questionou o agressor e conseguiu distraí-lo, o que permitiu que o casal fugisse. O criminoso fugiu levando o celular da mulher.
A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi encontrado até a última atualização desta reportagem.





