De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe encontrou o veículo que havia colidido contra uma árvore e, em seguida, rodado na pista. No interior do automóvel, um homem foi localizado caído no banco do carona. Próximo ao carro, um indivíduo se apresentou como condutor.
O motorista relatou aos policiais que seguia da região de Patrimônio de Vila Fartura quando um cachorro atravessou a via. Na tentativa de desviar do animal, ele teria perdido o controle da direção, colidindo com a parte frontal do veículo contra uma árvore.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do passageiro ainda no local do acidente.
Segundo informações repassadas à polícia, no carro também estavam três crianças e a mãe delas. Todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos por populares, sendo encaminhados ao Hospital São Gabriel.
O motorista também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o município de Colatina sob escolta policial. Apesar de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele não apresentava sinais de embriaguez.
O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Nova Venécia. O motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Como não efetuou o pagamento da fiança estipulada, ele será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.





