Um homem que estava em uma bicicleta foi atropelado e baleado na tarde desta quinta-feira (25) na Avenida Central, em Laranjeiras na Serra. O caso chocou quem passava pela região.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento do crime. Nas imagens é possível ver que a vítima passa de bicicleta, quando um veículo Gol branco surge e atropela o homem, que cai no chão.
Logo depois, um suspeito vestido de preto sai de dentro do carro apontando uma arma para vítima e começa a puxar o homem para dentro do carro. O motorista do veículo, de camisa vermelha, também sai do automóvel e juntos eles conseguem levar o homem até a porta do veículo. Segundo testemunhas, um disparo foi feito neste momento contra a vítima.
No meio da confusão, um homem de moto aparece e tenta colocar o homem dentro do carro. Os homens então, acabam desistindo de levar o ciclista e fogem do local do crime.
Assista:
Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do homem. Já os dois suspeitos acabaram presos logo após o crime.
Segundo a polícia, um dos homens teria deixado um documento de identidade cair onde aconteceu a confusão e, após informações colhidas no local, os militares do 6º Batalhão realizaram o cerco policial e o suspeito foi detido no bairro José de Anchieta. O outro suspeito também foi detido e a arma utilizada no crime foi apreendida.
Aos policiais, um dos suspeitos teria dito que a vítima estava tendo um relacionamento extraconjugal com sua companheira e que o homem teria feito ameaças contra ele.
Por outro lado, a polícia também informou que, horas antes do crime, a vítima teria registrado um boletim de ocorrência sobre um roubo de celular e que sabia quem era o suspeito. Ao consultar o nome do homem indicado pela vítima, a polícia descobriu que era um dos indivíduos envolvidos na confusão registrada em Laranejeiras. O caso segue sob investigação.