Uma criança capixaba, de apenas 7 anos de idade, viralizou nas redes sociais nos últimos dias com uma brincadeira criativa. Ela simulou, no quarto de casa, um leito de hospital. E quem estava internada? A boneca dela!
Carregadores de celular foram usados para simular os aparelhos que ajudavam a boneca a “respirar” e até um ‘medidor de batimentos cardíacos’ improvisado foi colocado na “UTI” de brincadeira.
A autora da peripécia é a pequena Maria Eduarda Carvalho, moradora de Ibatiba, na região serrana do Espírito Santo. Nas redes sociais, a mãe dela publicou o vídeo que mostra a cena e as imagens se espalharam na internet. Páginas de entretenimento como Choquei e Gina Indelicada compartilharam o vídeo que já acumula milhões de visualizações.
“Olha o que essa menina fez. Hoje a criatividade dela ultrapassou todas as barreiras”, se diverte a mãe de Maria Eduarda no vídeo.
Nesta quinta-feira (09), a menina gravou outro vídeo, contando como tudo aconteceu e disse que ficou surpresa com a repercussão. “Na hora que eu soube [que o vídeo viralizou] eu fiquei chocada, como que aconteceu isso? É só um vídeo normal!”.
E para quem estava preocupado com o estado de saúde da ‘paciente’, a Maria Eduarda esclareceu que está tudo bem. “A boneca está se recuperando. Ela estava andando de bicicleta ‘paw’ foi com a cabeça na pedra. Ela não está aqui comigo, mas eu vou dando notícias pra vocês”, finalizou.
Assista: