Bombeiros resgatam cadela perdida há três dias em pedreira

Por Bartolomeu Boeno

Bombeiros de Marechal Floriano, depois de muito trabalho, conseguiram resgatar, na manhã desta quinta-feira (21) uma cadela que estava perdida há três dias em local de difícil acesso em uma montanha na localidade de Biriricas, no município de Domingos Martins. Na semana anterior, em uma outra operação desenvolvida por voluntários, na região, foi salva um cachorro que havia caído entre duas pedras, onde ficou preso durante 15 dias.

Montanha em que a cadela caiu e ficou presa

Bombeiro resgata cadela com vida

Segundo noticiou o site montanhas capixabas, os bombeiros disseram que a cadela Paloma estava no local há três dias porque não conseguia mais voltar. Depois de acionada, a equipe seguiu até as proximidades do local onde a cadela estava. Para ter acesso e resgate ao animal, tiveram que abrir uma trilha na mata, caminhar por cerca de três horas e descer de rapel até o lugar em que estava.

 

 

Pedreira foi detonada para salvar o cão

Bob

Um outro fato semelhante aconteceu na localidade de Alto Califórnia, na divisa de Domingos Martins com Santa Leopoldina. O cachorro Bob, durante perseguição a uma paca, acabou caindo em um buraco entre grandes pedras, em uma propriedade rural. O animal ficou preso no local durante 15 dias. Na última terça-feira (19), voluntários conseguiram resgatar o cachorro com vida, depois de fazer detonação e desmonte das pedras em um trabalho que seguiu por vários dias.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.