Bebê morre afogada em piscina na zona rural de Montanha

Os policiais foram ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e apuraram que a criança estava sob os cuidados da avó

Por Bartolomeu Boeno
Foto: Divulgação

A bebê Maria Luiza Aparecida Mendes, de 1 ano e 5 meses, morreu, supostamente, afogada na tarde dessa quarta-feira (23). Ela foi encontrada inconsciente junto a uma pequena piscina na casa dos pais, que fica em uma fazenda no interior de Montanha, no Norte do Espírito Santo. A criança foi levada pela equipe do Samu para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde chegou com parada cardiorrespiratória, sendo constatado o óbito.

Segundo Boletim de Ocorrência, uma guarnição da 19ª Cia Independente de Montanha, foi acionada às 17h19 para atender ocorrência. O caso aconteceu por volta das 15h20 na Fazenda Indiana Simão, que fica na localidade de Córrego do Balão, zona rural de Montanha.

Os policiais foram ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e apuraram que a criança estava sob os cuidados da avó, na residência da família na zona rural e que a própria avó foi quem encontrou a criança desmaiada e chamou o socorro.

“A dinâmica exata do acidente, contudo, não pôde ser esclarecida”, relataram os policiais, informando ainda que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o médico solicitou o laudo necroscópio, sendo o caso classificado, até o momento, como afogamento acidental.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.