Avô beija neto na boca e mata genro após briga em Brejetuba

De acordo com a Polícia Militar, a razão do crime teria sido o fato de a vítima ter repreendidoo o sogro após o homem dar um beijo na boca do neto

Por Redação
Foto: Divulgação/PCES

Um homem de 28 anos foi morto a facadas pelo sogro na noite desse domingo (23), em Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, na noite desse domingo (23). A razão do crime teria sido o fato de a vítima ter repreendidoo o sogro após o homem dar um beijo na boca do neto, um bebê de nove meses.

A esposa da vítima relatou aos policias que seu pai chegou em casa visivelmente alcoolizado, foi em direção ao neto, de nove meses, e deu um beijou na boca do bebê. Segundo a mulher, o marido dela, pai da criança, não gostou e pediu que o sogro não fizesse isso pois a criança estava doente.

Ainda de acordo os relatos, o avô ficou alterado e deu um tapa no rosto do neto. O pai da criança então teria avançado em direção ao homem para afastá-lo do bebê, momento em que o sogro pegou uma faca. Um outro indivíduo que estava no local se aproximou para apaziguar a situação, mas foi ferido no braço com a faca. O pai da criança teria avançado contra o sogro para contê-lo, mas foi atingido por um golpe de faca na região do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 44 anos, foi autuado em flagrante por homidicio, tentativa de homicidio e por estupro de vulneravel.  Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.