Amber Heard pede anulação do processo com ex-marido, Johnny Depp

Por Redação

Amber Heard entrou na Justiça para pedir a anulação do processo que deu vitória a Johnny Depp. Segundo o Daily Mail, a atriz quer que a decisão seja descartada e que o caso seja julgado novamente.

Ainda de acordo com a publicação, os advogados de Amber apresentaram um documento de 43 páginas para tentar reverter o veredito. Eles alegaram que não há provas de que a atriz teria difamado o ex-marido, o que fez com que ela fosse condenada a pagar 15 milhões de dólares, o equivalente a R$ 71,8 milhões.

No documento, a defesa também questionou a identidade de um dos jurados do caso. “O jurado 15 claramente nasceu depois de 1945. As informações publicamente disponíveis demonstram que ele parece ter nascido em 1970. Esta discrepância levanta a questão de saber se o jurado 15 realmente recebeu uma intimação para o dever de júri e foi devidamente examinado pelo tribunal para servir no júri. Parece que sua identidade não pôde ser verificada”, diz parte do texto apresentado pelos advogados de Amber.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.