Ajudante de pedreiro é morto a tiros em bairro de Cariacica

Segundo testemunhas, morte pode estar relacionada a dívidas

Por Redação
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica | Foto: PCES

Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22), em uma rua do bairro Santa Bárbara, em Cariacica. A vítima foi identificada como Agnaldo Santos. O crime aconteceu por volta das 22h30.

Moradores relataram para a reportagem da TV SIM SBT que a morte pode estar relacionada a dívidas, principalmente do aluguel da casa onde Agnaldo morava. Outras testemunhas também levantaram a possibilidade de dívidas com um agiota.

Segundo uma testemunha, Agnaldo foi visto conversando com um homem em uma motocicleta momentos antes do crime. O suspeito teria entrado em casa e, logo em seguida, os tiros foram ouvidos. Quando a testemunha saiu, encontrou Agnaldo caído no chão, já morto.

Vestígios da violência ficaram espalhados pela rua. Na porta da casa, foram encontradas marcas de pelo menos três disparos.

Uma moradora contou que Agnaldo trabalhava como ajudante de pedreiro e já havia prestado serviço para o filho dela. Ela também explicou que a vítima estava de mudança. Os móveis de Agnaldo haviam sido deixados na calçada, aguardando um caminhão para o transporte. Na manhã desta terça-feira (23), os pertences ainda estavam no local.

A mesma moradora disse que se preparava para dormir quando ouviu os tiros. Ao sair de casa, se deparou com Agnaldo morto na rua. Após o crime, o pai e a filha da vítima estiveram no local, mas não quiseram comentar o caso.

Logo depois do homicídio, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região. Um jovem de 18 anos foi preso no bairro Padre Gabriel, também em Cariacica, após denúncias apontarem que suspeitos do crime estariam na área. O rapaz foi detido com uma arma na cintura, mas, segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se a prisão tem relação direta com o assassinato de Agnaldo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Com informações de Arleson Schneider, da TV SIM SBT

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.