Advogada atingida por pedra alcança meta para realizar tratamento nos EUA

Por Yasmin Baier

A advogada Michaella Zukowski, que teve um afundamento do crânio ao ser atingida por um paralelepípedo enquanto passava de carro pela Rodovia do Sol, em Vila Velha, há cerca de um ano, conseguiu atingir a meta de doações para custear um tratamento nos Estados Unidos. Até este domingo (7), mais de R$110 mil já haviam sido arrecadados.

Segundo Michaella, o trauma causou lesões sérias, que tem se agravado rapidamente, afetando principalmente sua visão. A jovem recebeu uma proposta de realizar um tratamento nos Estados Unidos, em um dos melhores hospitais do mundo, mas para isso, precisa arcar com os custos da viagem e hospedagem.

A estimativa é que os gastos totais sejam de 19 mil dólares, mas a advogada explicou que só vai ter certeza do valor exato quando chegar ao local. Michaella embarca para os Estados Unidos na próxima sexta-feira (12).

A advogada explicou também que o plano de saúde dela não está autorizando o procedimento no Brasil e, mesmo recorrendo à Justiça, ela ainda não conseguiu respostas. Como a lesão está se agravando, ela corre contra o tempo para se recuperar sem sequelas ainda maiores.

Confira:

 

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.