Adolescentes armam emboscada contra traficante e acabam mortos em Marechal Floriano

Por Mariana Cicilioti

Dois jovens morreram em uma tentativa de emboscada nesta quinta-feira (03), no Centro de Marechal Floriano, região serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes de 15 e 17 anos moravam na Grande Vitória e foram até o município para matar um traficante rival, mas acabaram surpreendidos pelos militares.

Uma denúncia anônima indicava que os jovens tentariam matar o desafeto entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira (03). A polícia realizou patrulhamento durante toda a noite, até que, na manhã de hoje, os militares encontraram os adolescentes escondidos em pequeno cômodo aos fundos de uma garagem onde o alvo morava.

“Ao ser dada voz de prisão, um indivíduo foi visto com uma arma em punho e apontado para a guarnição. O outro suspeito, estava com uma mochila e com uma das mãos dentro desta mochila. Eles gritaram para a guarnição e um dos militares atirou na direção dos indivíduos, que estavam um ao lado do outro. Ambos foram baleados”, relatou a PM em nota.

A dupla foi socorrida e levada para o Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva, em Marechal Floriano, onde acabaram morrendo.

No local da ocorrência, os peritos encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma identidade e um aparelho celular. Na mochila, foram encontradas duas munições calibre 38.

Os corpos dos dois adolescentes foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica (PCIES), em Venda Nova do Imigrante, onde passarão pelo processo de necropsia e, posteriormente, serão liberados para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.