Dois jovens morreram em uma tentativa de emboscada nesta quinta-feira (03), no Centro de Marechal Floriano, região serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes de 15 e 17 anos moravam na Grande Vitória e foram até o município para matar um traficante rival, mas acabaram surpreendidos pelos militares.
Uma denúncia anônima indicava que os jovens tentariam matar o desafeto entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira (03). A polícia realizou patrulhamento durante toda a noite, até que, na manhã de hoje, os militares encontraram os adolescentes escondidos em pequeno cômodo aos fundos de uma garagem onde o alvo morava.
“Ao ser dada voz de prisão, um indivíduo foi visto com uma arma em punho e apontado para a guarnição. O outro suspeito, estava com uma mochila e com uma das mãos dentro desta mochila. Eles gritaram para a guarnição e um dos militares atirou na direção dos indivíduos, que estavam um ao lado do outro. Ambos foram baleados”, relatou a PM em nota.
A dupla foi socorrida e levada para o Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva, em Marechal Floriano, onde acabaram morrendo.
No local da ocorrência, os peritos encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma identidade e um aparelho celular. Na mochila, foram encontradas duas munições calibre 38.
Os corpos dos dois adolescentes foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica (PCIES), em Venda Nova do Imigrante, onde passarão pelo processo de necropsia e, posteriormente, serão liberados para os familiares.