Adolescente suspeito de participar de homicídio e de jogar o corpo da vítima em rio é apreendido no ES

Por Mariana Cicilioti

Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, em operação conjunta com a equipe k9 do 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (BPM), apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de participar de um homicídio na madrugada do dia 28 de novembro. O jovem foi localizado no último dia 19, no bairro Colina, com duas armas de fogo e drogas.

Segundo a polícia, o suspeito tentou esconder objetos quando percebeu a presença dos agentes, mas foi alcançado e imobilizado. Durante buscas na residência dele, foram localizadas no quarto do adolescente duas armas, uma espingarda e um revólver calibre .38, sendo uma delas a que foi utilizada no crime, 18 munições do mesmo calibre, uma porção de maconha, 156 pedras de crack embaladas para venda e material para embalar entorpecentes.

Segundo o delegado titular da 14ª Delegacia Regional, Leonardo Forattini, o adolescente confessou ter participado do homicídio ocorrido entre os dias 27 e 28 e declarou ainda ter jogado o corpo da vítima em um rio no município.

Após procedimentos de praxe, o adolescente permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.