Acidente envolve van escolar e caminhão em Marilândia

A motorista da van aguarda cirurgia após fratura, enquanto investigação apura irregularidades no licenciamento do veículo

Por Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente envolvendo uma van escolar e um caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), na comunidade de Petrolândia, na zona rural de Marilândia. O acidente resultou em ferimentos em algumas crianças e na condutora da van.

De acordo com informações da Polícia Militar, a van escolar seguia em direção a Marilândia quando foi colidida por um caminhão que trafegava no sentido contrário. A colisão ocorreu por volta das 06h20, em uma estrada estreita, onde a passagem de dois veículos simultaneamente é inviável.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o estado da van após a batida, confira:

A motorista da van sofreu fraturas no pé e está internada no Hospital Silvio Avidos, em Colatina. Ela também relatou que havia quatro crianças no veículo. Embora uma delas tenha se ferido, as outras três não apresentaram ferimentos graves e optaram por buscar atendimento médico posteriormente.

Após o ocorrido, uma equipe da polícia foi ao Pronto Socorro local, onde um menino foi atendido e liberado. A condutora da van recebeu assistência médica após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A motorista da van compartilhou um vídeo em que explica o seu estado de saúde após a colisão, confira:

No local do acidente, um homem se apresentou como o condutor do caminhão e realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool. No entanto, investigações posteriores revelaram que ele não era o verdadeiro motorista do caminhão no momento da colisão. O homem foi convocado a comparecer ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) e confirmou que outra pessoa estava ao volante durante o acidente.

A polícia entrou em contato com o proprietário da empresa para a qual os envolvidos prestam serviços, solicitando que ele se apresentasse junto ao verdadeiro motorista. Durante a apuração, foi constatado que o caminhão envolvido no acidente estava com o licenciamento atrasado.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.