Acidente com ônibus do Transcol deixa 22 feridos na Serra

Vítimas foram socorridas por bombeiros e pela equipe do helicóptero do Notaer

Por Redação
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Vinte e duas pessoas que estavam em um ônibus do Transcol ficaram feridas após o veículo se envolver em um acidente, na tarde deste sábado (22), na localidade de Putiri, na Serra.

De acordo com as informações da equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), que esteve no local prestando socorro às vítimas, o motorista do ônibus foi picado por um marimbondo enquanto dirigia e acabou perdendo o controle da direção, batendo em uma árvore.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que a frente do ônibus ficou destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer os feridos. Uma das vítimas, que estava em estado grave, foi levada no helicóptero do Notaer para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

 

Foto: Divulgação / Notaer ES

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMES) divulgou um comunicado informando que foi acionado para atender a ocorrência e encontrou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Notaer prestando assistência às vítimas. As ambulâncias do CBMES transportaram seis vítimas para o Hospital Jayme Santos Neves, enquanto as demais foram socorridas pelo Samu e Notaer.  Uma das vítimas, que estava em estado grave, foi levada de helicóptero para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

A Secretaria de Segurança Pública informou que uma investigação será conduzida para esclarecer as circunstâncias do acidente. Apesar de o relato inicial indicar que o motorista foi picado por um inseto, todas as possibilidades serão analisadas para garantir a total transparência no caso.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (CETURB-ES), responsável pelo sistema Transcol, declarou que está colaborando com as investigações e prestando apoio às vítimas. A empresa afirmou que está em contato com as equipes médicas e acompanhando a recuperação dos passageiros feridos.

Foto: Divulgação / Notaer ES

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.