Ação da Polícia Civil prende Panda, irmão de Marujo, em Vitória

Por João Bassini

Uma ação da Polícia Civil do Espírito Santo, ocorrida na manhã deste sábado (27) prendeu Thiago Moraes Pareira Pimenta, o Panda, de 25 anos. Ele é o irmão do traficante Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, e era considerado evadido do sistema prisional desde o fim de maio.

Cerca de 30 agentes foram mobilizados para a operação. O investigado foi localizado na residência do pai, no bairro Bonfim, em Vitória.

De acordo com o delegado Alan Andrade, Panda foi encontrado embaixo de uma cama e tinha consigo uma pistola, três carregadores e 51 munições.

Panda não resistiu à prisão e foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), em Vitória. Além do mandato de recaptura, ele foi também autuado por porte ilegal de arma. O indivíduo foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Thiago, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, assim como o irmão, já havia sido preso, mas foi solto mediante uso de tornozeleira, por decisão judicial. Ele era considerado foragido porque o equipamento de monitoramento parou de emitir sinal. Segundo a PC, durante a operação, a tornozeleira não foi encontrada.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.