A partir de domingo (17), Transcol não aceitará dinheiro

Por Redação

Foto: Reprodução

A partir do próximo domingo (17) os ônibus Transcol, que rodam a Grande Vitória, não aceitarão dinheiro. A decisão é mais uma medida do Governo do Estado no combate contra a pandemia do novo coronavírus.

Em pronunciamento na noite desta quarta-feira (13), o governador Renato Casagrande anunciou que apenas quem possui o CartãoGV poderá utilizar o meio de transporte.

Casagrande ressalta que conversou com os sindicatos e que alguns dos cobradores trabalharão vendendo o CartãoGV. “Ninguém será demitido”, afirma.

Isolamento Social

A taxa de isolamento social cresceu com o Plano de Convivência imposto pelo Governo. De acordo com Casagrande, o índice chegou a 47,4% no estado, o que significa o aumento de 1% nesta terça-feira (12).

“Se as pessoas cumprirem o isolamento social, usarem máscaras e seguirem as medidas de distanciamento, nós não precisaremos dos leitos. As medidas salvam mais vidas que as UTIs”, avalia.

Lacen

O Laboratório Central (Lacen) têm enfrentado um atraso na entrega dos testes para a Covid-19, segundo o governador. A situação deve ser normalizada nos próximos dias.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.