Dois homens ficaram feridos após uma discussão em um bar no bairro Estrelinha, em Vitória, na noite desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, um policial de folga presenciou a briga e precisou intervir.
Um dos homens, de 27 anos, começou a golpear o outro, de 40 anos, com um canivete. Mesmo após a intervenção do policial, que deu voz de abordagem, o suspeito continuou atacando a vítima, levando o militar a efetuar três disparos para conter a situação.
Ambos foram socorridos inicialmente ao Pronto Atendimento de São Pedro e depois transferidos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). O suspeito de 27 anos permaneceu sob escolta policial.
Em depoimento à polícia, o homem de 27 anos disse que havia sido agredido com uma barra de ferro e que usou o canivete para se defender. Já a vítima afirmou que havia uma desavença antiga e que, ao passar em frente à residência do suspeito, iniciou uma discussão que evoluiu para agressões mútuas. O canivete usado na briga foi apreendido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vitória. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e desobediência à autoridade policial e será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.