Suspeito de homicídio em festa é preso no Norte do ES

Um dos suspeitos foi preso, mas outro segue foragido

Por Redação

Um homem de 19 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (11), suspeito de envolvimento no homicídio de Maxwell dos Santos Carapina. O crime ocorreu durante as festividades do “Forró Pontal”, no balneário de Pontal do Ipiranga, no dia 20 de julho.

O homicídio foi caracterizado por uma emboscada, onde a vítima foi alvejada com mais de 25 disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, a motivação para o crime foi uma confusão generalizada que envolveu homens e mulheres durante a festa.

Eduardo de Jesus Alves – 19 anos | Foto: Divulgação/PCES

A operação que culminou na prisão do suspeito foi realizada no bairro Jocafe, em Linhares, e contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc). Os agentes cumpriram um mandado de prisão expedido no inquérito policial que investiga a autoria do crime. o homem foi identificado como Eduardo de Jesus Alves.

Após investigações, os policiais localizaram o endereço do suspeito e cercaram o imóvel, onde a prisão foi efetuada. O delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, destacou a importância da colaboração da sociedade nas investigações.

Gilvan Lima de Oliveira – 36 anos | Foto: Divulgação/PCES

“Quem tiver informações sobre o paradeiro do segundo suspeito, que ainda está foragido, deve ligar para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido”, afirmou.

De acordo com a polícia, além do homem preso, um segundo envolvido, de 36 anos, continua foragido. Ele foi identificado como Gilvan Lima de Oliveira. A polícia segue em busca de informações que possam levar à captura do segundo suspeito e à elucidação completa do caso.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.