Dias depois de revelar uma traição e agressões de Bruno Silva, jogador do Rio Branco, Andressa Marinho usou suas redes sociais para demonstrar arrependimento pela forma como lidou com a situação. Em uma publicação nas redes sociais, ela afirmou que agiu impulsivamente e não pensou nas consequências de suas ações.
Novas postagens
Nesta sexta-feira (29), Andressa retornou às redes sociais para esclarecer algumas coisas sobre sua última declaração. Acerca do caso das agressões, ela destacou que essa questão já foi resolvida judicialmente e ficou no passado.
“Sobre a violência doméstica que falei, estão me perguntando se vou pedir medida protetiva, se denunciei. Gente, eu deixei muito claro que foi algo do passado. Isso foi resolvido na época na justiça, nós já somos separados no âmbito jurídico”, explicou Andressa.
Em sua declaração, Andressa também abordou a saúde de Bruno Silva, que enfrentou um câncer maligno na virilha no final de 2024, resultando em uma amputação parcial. Ela fez questão de esclarecer que se tratou de uma orquiectomia total, que é um procedimento de remoção do tumor e de uma pequena parte do testículo afetado.
“As pessoas têm feito tantas piadas quanto a isso e nem sabem do que se trata. Parem de deduzir ou inventar!”, pediu Andressa.
A biomédica também expressou o desejo de se afastar das redes sociais para focar em seus filhos e estudos. Ela ressaltou o sofrimento que a situação trouxe para a família e pediu respeito em relação ao momento delicado que estão vivendo.
“Me arrependi muito de ter exposto aqui coisas tão pessoais. Isso tá sendo tão doloroso pra todos nós”, concluiu Andressa.
Após a postagem, ela voltou a privar seu perfil nas redes sociais, assim como Bruno Silva, que não se manifestou desde a primeira declaração.
Entenda o caso
Nesta segunda-feira (26), a biomédica Andressa Marinho, esposa do jogador Bruno Silva, usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com o atleta, que atualmente defende o Rio Branco-ES. O jogador tem passagens por clubes como Fluminense, Botafogo e Cruzeiro.
Na publicação, Andressa relatou que a decisão foi motivada por uma série de episódios ao longo dos oito anos de relacionamento, incluindo traições e uma suposta agressão durante a gravidez do primeiro filho do casal. Segundo ela, o rompimento foi motivado pelo comportamento do atleta após a eliminação do Rio Branco para a Inter de Limeira, no último sábado (24), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira a declaração na íntegra na galeria abaixo: