Homem agride funcionária da Ufes em Vitória

O suspeito resistiu à prisão, recusando-se a entrar na viatura, o que levou os policiais a usarem força física para contê-lo

Por Redação
Foto: Reprodução

Uma funcionária da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no bairro Goiabeiras, em Vitória, foi atacada por um homem de 34 anos enquanto caminhava pelo campus, no último sábado (16).

Segundo relatos, a vítima acreditou inicialmente que seria abordada para um pedido de informação, mas foi surpreendida com socos e chutes. Ela conseguiu se afastar, mas o homem ainda tentou atingir um policial que tentou intervir.

O suspeito resistiu à prisão, recusando-se a entrar na viatura, o que levou os policiais a usarem força física para contê-lo. Ele foi levado à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi registrado o flagrante por lesão corporal e resistência. O homem teria dito que olhou para a vítima e passou dizer palavras desconexas.

Como não pagou a fiança, o agressor foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.