Um homem de 29 anos foi espancado até a morte nesta quarta-feira (13) no bairro João Goulart, em Vila Velha. Segundo relatos, a agressão teria ocorrido após suspeitas de que ele teria assediado uma menina de 14 anos, que é cadeirante.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem ainda vivo, mas bastante ferido. Ele afirmou não saber o motivo da agressão.
Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A região onde o crime aconteceu é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.
O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e a Polícia Civil não divulgou detalhes da investigação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e será liberado posteriormente aos familiares.
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, garantindo sigilo absoluto.