Foi preso na tarde desta terça-feira (12) o segundo suspeito de envolvimento no ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas e duas crianças feridas, no último sábado (9), na região da Grande Santa Rita, em Vila Velha. O adolescente, conhecido como “Patinho”, se apresentou à DHPP de Vila Velha.
Ele é o segundo suspeito de envolvimento nas mortes de Sophia Vial da Silva, de 15 anos, e Andrezza Conceição, de 31 anos.
A prisão foi anunciada pelo governador Renato Casagrande por meio das redes sociais.

O primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos, identificado como “Mete Bala”, havia sido apreendido na segunda-feira (11).
O crime, de acordo com a investigação, foi ordenado por “Nego Stanley”, apontado como integrante do Primeiro Comando de Vitória (PCV) e líder de ações contra grupos rivais no bairro Alecrim. O comandante-geral da PM, coronel Douglas Caus, disse que os autores procuravam um alvo que não estava no local.
“Segundo informações de inteligência das polícias Civil e Militar, os autores atiraram contra as pessoas que ali estavam, à procura de um alvo que nem ali estava. Então, chegam de maneira aleatória, saem atirando contra todo mundo”, afirmou Caus.





