Uma tentativa de flagrar uma traição quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (21), em Cariacica. Uma mulher de 29 anos descobriu que o companheiro estava em um motel e decidiu ir até o local. Ao deixar o estabelecimento e se deparar com a presença da companheira, o homem tentou atropelá-la com o carro.
Abalada, a vítima contou para a reportagem da TV SIM/SBT que já viveu outras situações de violência com o mesmo homem e que, anos atrás, chegou a solicitar uma medida protetiva. Porém, acabou voltando atrás na tentativa de reconstruir a família.
“Eu tenho que continuar trabalhando… Eu estudo, tenho dois filhos, uma é com ele… Eu não vou sair da casa onde estou morando. Eu pedi medida protetiva, pedi viatura e preciso seguir a minha vida”, desabafou.
Segundo o relato, o relacionamento sempre foi marcado por instabilidade, agravada pelos vícios do companheiro. Após o novo episódio de violência, ela procurou a Delegacia Regional de Cariacica e solicitou novamente uma medida protetiva, temendo por sua segurança.
O suspeito não havia sido localizado até o momento da última atualização. A Polícia Civil segue investigando o caso.