Motorista de app é suspeito de roubar passageiras na Serra

A ação foi desenvolvida pelo 10º Distrito Policial da Serra no bairro Porto Canoa, na Serra

Por Redação
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu nessa segunda-feira (21) um motorista de aplicativo de 35 anos, suspeito de roubar passageiras. A ação foi desenvolvida pelo 10º Distrito Policial da Serra no bairro Porto Canoa, na Serra,  em cumprimento de mandado de prisão temporária. O homem é suspeito de utilizar o serviço para atrair passageiras e roubar as vítimas.

Segundo a PC, no momento da abordagem, no endereço dele, o homem portava uma faca na cintura, mas não apresentou resistência à prisão.

O caso

De acordo com as investigações, no dia 22 de novembro de 2024, por volta das 19 horas, uma mulher de 45 anos solicitou uma corrida de aplicativo, partindo de um hospital no município da Serra com destino ao bairro Serra Dourada I. Durante o trajeto, o motorista desviou do percurso e, nas imediações do bairro Porto Canoa, anunciou o assalto, subtraindo a bolsa da vítima com todos os pertences, incluindo dinheiro e celular.

O delegado Rodrigo Henrique da Rosa, titular do 10º Distrito, informou que as investigações prosseguem para apurar a possível existência de outras vítimas que possam ter sido abordadas da mesma forma. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.