Campeão capixaba de 2024, o Rio Branco anunciou nesta quinta-feira (13) a renovação do patrocínio com a Companhia Brasileira de Loteamentos (CBL). A empresa capixaba de loteamentos fechou contrato com o clube até o fim da temporada e vai estampar sua marca nos calções da equipe capa-preta.
A marca CBL também estará presente em diversas ações de visibilidade, como nas placas publicitárias e telão do Estádio Kleber Andrade, nas redes sociais do clube, no backdrop das entrevistas e com ações com os torcedores.
“Renovar essa grande parceria com a CBL é motivo de satisfação para o Rio Branco, pois é uma empresa que acredita no potencial do futebol capixaba para o crescimento do Espírito Santo”, afirmou o CEO do Rio Branco, Renato Antunes.
O diretor executivo e sócio da CBL, Marcos Batista, destacou que a empresa valoriza o esporte e o clube em si:
“Por isso, o Rio Branco terá o apoio da empresa neste momento tão especial. Apoiamos o esporte local, a tradição e entendemos que essa parceria trará frutos para todos: CBL, Rio Branco e toda sua torcida”, destaca o diretor.