Homem é morto em caso envolvendo ciúmes, traição e rituais

Olavo teria descoberto um caso entre a companheira, identificada como Elisângela, e o padrasto dela. 

Por Americo Soares

Um homem, de 45 anos, foi preso após assassinar outro rapaz por ciúmes, no Morro do Romão, em Vitória. O crime aconteceu no dia 13 de Janeiro.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito, Olavo da Silva Nunes, teria matado Arthur Vaz Rosa Marcos, de 41 anos, com um tiro na cabeça.

A vítima, Olavo da Silva Nunes, trabalhava como porteiro. / Redes Sociais

As investigações apontaram ainda que o motivo do crime teria sido uma crise de ciúmes e que Olavo teria descoberto um caso entre a companheira, identificada como Elisângela, e o padrasto dela.

“O Olavo tinha um comportamento abusivo com a companheira, em alguns momentos chegou até mesmo a fazer rituais místicos com o nome dela durante o relacionamento”, disse o delegado Moreno Gontijo, responsável pelo caso.

Imagem capturada do celular de Olavo / Divulgação SESP

O dia do crime

Arthur foi assassinado na manhã do dia 13 de Janeiro, por volta das 7h15. Segundo as investigações, durante a noite, Olavo seguiu a vítima até a casa de Elisângela, onde esperou até o momento em que Arthur saísse da residência para realizar o crime.

Olavo tinha porte de arma de fogo por ter trabalhado como Agente Penitenciário / Imagens SESP

Arthur foi baleado na cabeça, à queima roupa, não resistiu e morreu no local. Olavo foi encontrado no dia 15 de Janeiro, dois dias após o crime, em uma casa de conhecidos dele em Vila Velha, onde foi preso em flagrante e irá responder por homicídio qualificado.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.