Um homem de 43 anos, identificado como Thiago Louzada Charpinel Goulart, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (3), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
Segundo informações de populares, Thiago, que era professor de jiu-jítzu, foi buscar a filha na casa da tia-avó e foi assassinado em frente a residência enquanto aguardava a criança.
De acordo com a Polícia Militar, militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) estavam em patrulhamento na região quando ouviram disparos de arma de fogo próximo à pracinha principal. As equipes foram até o local e encontraram o homem em óbito.
A Polícia Civil informou, por nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Ainda de acordo com a polícia, informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.