O empresário Reginaldo Castro Marba Junior, preso suspeito de agredir o ex-companheiro na Ilha do Boi, se pronunciou pela primeira vez após o caso. O homem, que foi solto após audiência de custódia nesta segunda-feira (9), afirmou à imprensa que sua casa foi invadida pelo ex-companheiro e sua mãe, e que foi ele quem sofreu as agressões.
Segundo Reginaldo, ele e Ângelo Salvador terminaram o relacionamento no último sábado (07) e desde então, determinou que o ex-companheiro não entrasse mais em sua casa.
“A propriedade é minha. Mãe e filho se aproveitaram da presença de um chaveiro para entrar. Disseram que eram proprietários e ele liberou a entrada. Me deparei com os dois. A mãe do meu ex-companheiro me atacou com um spray de pimenta. Fiquei desnorteado. Quando fomos para o lado de fora da casa, ainda fui atacado com mordida e um mata leão por ele”, conta o empresário.
Imagens das câmeras de segurança da casa cedidas pelo empresário mostram mãe e filho entrando na casa junto de um chaveiro pela lateral. Eles ficam aguardando alguns minutos antes de conseguir acessar uma segunda porta e entrar na residência. “Chamei a polícia, amigos e liguei para a guarda privada do bairro. Até que uma amiga chegou”, narra Reginaldo.
Uma segunda imagem, já do lado externo da casa, mostra uma amiga de Reginaldo levando as mãos na altura do rosto se protegendo do que, segundo ele, seria um spray de pimenta, que estava na mão da mãe do ex-companheiro. “Eu terminei o relacionamento por questões internas, que não concordava e me incomodavam. Mas nunca achei que fosse passar por isso”, disse o empresário.
O QUE DIZ O EX-COMPANHEIRO
A versão contada por Reginaldo diverge do que foi alegado pelo analista de sistema Ângelo Salvador. Segundo o ex-companheiro, o empresário o arranhou e o deixou com ferimentos na boca. Em boletim de ocorrência, Ângelo disse que foi buscar os pertences no local e que foi atacado com spray de pimenta.
Nas redes sociais, Ângelo publicou fotos de ferimentos e vídeos, alegando que estava jogando leite no rosto, para amenizar o ardor causado pelo spray de pimenta. Além disso, a vítima também diz que o companheiro agrediu a mãe dele, causando ferimentos no cotovelo e nos braços da mulher. (Assista abaixo).
O caso segue sob investigação da polícia.