Na noite do último domingo (24), um homem, de 34 anos, foi preso após agredir a mulher, de 33 anos, que estava grávida e a filha do casal, de apenas 8 anos de idade, em Vila Velha.
O caso aconteceu no bairro Vila Garrido e, segundo testemunhas, o suspeito havia enforcado a mulher no meio da rua, além de ter chutado e socado a vítima.
A gestante disse aos policiais que a agressão começou após ela chegar do trabalho, ela disse ainda que não foi a primeira vez que foi agredida por ele.
A filha do casal, de 8 anos, também foi alvo do homem, que jogou um aparelho celular na direção da criança, a atingindo na barriga. O suspeito também teria socado a filha no rosto.
O homem só parou com as agressões após a intervenção dos vizinhos, que seguraram o rapaz. Após a chegada da Polícia, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por ameaça qualificada, tentativa de lesão corporal qualificada e por injúria majorada cometida na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injúria, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
Após os procedimento, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).