“Já vesti minha focinheira e daqui a pouco estarei aqui para comentar os jogos, em clima de paz e amor”, escreveu o apresentador.
Foi aí que o apresentador retrucou chamando-o de “burro” e “anta”.
“Vai ser um teste, também, para o jornalismo esportivo “tradicional”. Terá público para o jornalismo que busca a isenção, mostrar o contraditório? Ou as pessoas só vão querer saber de defender o clube delas, acima de tudo? Passaremos por uma precarização, uberização da profissão?”, questionou Rizek.
“O Rizek tá com medo de precarização do jornalismo assumindo clube, que tem na TV hoje de Craque Neto a Paulo Lima, de Denilsonshow a Flávio Prado, de Sandro Gama a Áureo Ameno… Quem conta ao corinthiano Rizek?”, respondeu o internauta.
“De novo, sua limitação intelectual te impede de entender um texto, básico. Não é assumir o clube, anta. É ser veículo oficial da instituição mesmo. Prefiro acreditar que você seja burro, em vez de mau caráter para distorcer as coisas… Ficamos no burro, então?” retrucou o jornalista.
“André, chamar de anta e burro só mostra sua precarização. Eu não fiz isso com você apesar de achar. E mau caráter é jornalista falso e dissimulado que quer passar imagem de imparcial no ar…”Quem não te conhece que te compre, né?”, ironizou o internauta.