Presidente Kennedy: Após denúncia de irregularidades, MPES faz inspeção em pronto atendimento

Por Bartolomeu Boeno

Após receber denúncia relatando possível locação superfaturada ou com sobrepreço e outras irregularidades envolvendo o Pronto Atendimento de Saúde Central do município de Presidente Kennedy, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Presidente Kennedy, instaurou procedimento administrativo para apurar o caso. A denúncia foi feita via a Ouvidoria do MPES. O promotor de Justiça Itamar de Ávila Ramos esteve no local, na quinta-feira (16/04), para fazer uma inspeção e também conhecer os procedimentos adotados pela Secretaria de Saúde do município para os atendimentos dos usuários nas unidades de Pronto Atendimento Central e nas zonas rurais para o enfrentamento dos casos suspeitos de Covid-19.

Todos os cuidados e medidas de prevenção foram adotados durante a inspeção nas áreas internas das instalações do Pronto Atendimento de Saúde Central para evitar o contágio pela doença, principalmente após informações da confirmação do primeiro caso no município. Durante a inspeção, as demandas das equipes de servidores da Secretaria Municipal de Saúde foram ouvidas.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.