Equipe da Polícia Ambiental em Marechal Floriano apreendeu no último sábado (22) armas, apetrechos de caça e dois animais abatidos. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. A ação aconteceu depois de uma denúncia de comercialização de armas de fogo, caça e venda de animais silvestres em uma propriedade rural na localidade de Costa Pereira, na zona rural de Marechal Floriano.
Nas buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram dentro da geladeira da residência uma paca e um tatu abatidos. Foram apreendidos também uma espingarda carabina (rifle) calibre 22, da marca Rossi, com uma lanterna acoplada e de numeração raspada; um garruchão calibre 36, da marca CBC; um canhão calibre 36 de fabricação caseira; 259 munições calibre 22, sendo 62 de ponta oca hyper e 197 de ponta ogival; 14 munições calibre 36, sendo nove intactas, cartucho de PVC e cinco deflagradas cartucho de metal e 34 munições calibre 32, sendo 29 intactos cartucho de PVC e 05 deflagrado e uma capa de espingarda.
Além disso, foram encontrados ainda três munições para revolver calibre 32, deflagradas, e dois cartuchos de metal deflagrado sem numeração; quatro silenciadores de fabricação caseira; dois recipientes contendo pólvora e um recipiente contendo esferas de chumbo.





